EMGEPRON GERENCIA CONSTRUÇÃO DE NAVO-HOSPITAL

A EMGEPRON assinou, em 17 de julho, contrato para gerenciamento da construção de um Navio-Hospital para a Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade filantrópica cristã sem fins lucrativos.
A embarcação, batizada de "Papa Francisco", terá comprimento de cerca de 35 m, deslocamento de 190 t, velocidade de 11 nós, e contará com centro cirúrgico, enfermaria, farmácia, laboratório e salas de raio-x, mamografia e ultrassonografia.
O "Papa Francisco", que deverá entrar em serviço no final de 2018, prestará serviços de saúde e atendimento odontológico para aproximadamente 700 mil pessoas de 12 municípios e de mais de mil comunidades ribeirinhas da Bacia Amazônica do Pará.

Português, Brasil

Notícias

A EMGEPRON recebeu, em 07 de dezembro, na Cerimônia de Encerramento das Atividades Culturais da Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha - DPHDM, presidida pe

A EMGEPRON participou como expositora no IV Simpósio de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha, realizado de 30 a 31 de outubro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

O Porto de Cabedelo, na Paraíba, ganhará novas e modernas boias de sinalização náutica no seu canal de acesso.